Tive um problema pessoal grave que acabou me prejudicando muito financeiramente, resultando numa perda de aproximadamente 90% do meu patrimônio. É isso mesmo, e minha autoconfiança foi por ralo abaixo. Isso me abalou muito. Quase entrei em depressão. Mas, fazer o que? Mais uma vez, a vida não é fácil.
Só me resta pensar no recomeço.
Como disse um filósofo desconhecido: "Há momentos que o melhor lugar para se estar é no fundo do poço, porque no fundo do poço a única opção que temos é subir."
Enfim, aqui é o único lugar nesse momento que posso desabafar. Então vida que segue.
Vou tentar recomeçar com tranquilidade, tentando esquecer o passado. Literalmente do zero.
Bola pra frente!
Fala, PR...
ResponderExcluirPuxa, que chato... espero que tenha resolvido o problema e que a cabeça volte ao normal rápido... com a cabeça em ordem, aí sim conseguimos sair do fundo do poço mais rapidamente.
Cara, óbvio q não tenho noção do que está acontecendo com vc, mas tentarei sugerir vc olhar o copo meio cheio: dinheiro/patrimônio é pra isso mesmo: ser usado quando precisar... sorte/que bom que vc tinha quando precisou!!!
No mais, bora tomar uma!!!
Abs
Valeu pela força, Neto.
ExcluirAgora está tudo em ordem, vai dar tudo certo!
Pensando pelo seu lado, realmente ainda bem que eu tinha essa gordura pra me salvar. Mas aprendi uma lição, dobrei minha meta de reserva de emergência. A que tinha era pouco, mas muito pouco mesmo. Vivendo e aprendendo.
Mais uma vez, obrigado pela força de sempre.
Grande abraço!
Que chato PR...Que bom que aparentemente o problema já foi resolvido. Como bem escrito pelo Neto, que bom que você tinha recursos para conseguir superar o problema! O importante é ressurgir mais forte e aprender com os erros cometidos para não repeti-los. Grande abraço e bola pra frente!
ResponderExcluirValeu, VVI.
ExcluirÉ isso.
Seguimos em frente!
Obrigado por comentar.
Abraço!